Rafael Xavier não jogará pelo Brusque
Rafael Xavier, atacante que se destacou no Brusque Futebol Clube nas últimas temporadas, não jogará mais pelo clube. Foi o que afirmou quarta-feira (1º) o diretor de futebol, André Rezini. O São José, que é dono do passe do jogador, não liberou o atleta para atuar no Bruscão na temporada 2011.
Além do Brusque, a Chapecoense também estava tentando contratar o atacante. Outro que pode ter o caminho desviado do estádio Augusto Bauer é o volante Elienton. Ele recebeu uma proposta para atuar em outro clube e a diretoria espera uma resposta nas próximas horas. Quem está cotado é o volante Fabinho, ex-Metropolitano.
Com isso, a diretoria do Brusque pretende contratar mais um atacante, um zagueiro e um meia, para compor o elenco. O time viaja nessa quinta-feira (2) pela manhã para Gravataí (RS), onde vai disputar a Recopa. O Bruscão estreia na competição contra o Paulista de Jundiaí (SP) na sexta-feira (3), às 15 horas, no estádio Vieirão.
O jogo terá transmissão ao vivo da equipe de Esporte da Rádio Cidade, com narração de Rodrigo Santos e reportagem de Giovani Ricardo.